Sem tempo de ir a jogos, sócio do Internacional aproveita descontos
- Matéria
- Mais Notícias
O comerciante Alexandre Silva se tornou sócio-torcedor do Internacional há cerca de um ano. Neste período, ele ainda não teve tempo de ver um jogo da equipe no Beira-Rio, mas vem aproveitando os benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor (Ambev, Unilever, Pepsico, SKY/Premiere, TIM, BIC, Shell, Multiplus, Editora Abril, Opte+, Centauro.com.br e Easy Taxi).
– Sempre que vou ao supermercado eu falo meu CPF e tenho os descontos. Isso incentiva as pessoas serem sócias, mesmo se não vão muito ao estádio, o que é o meu caso. Infelizmente ainda não tive tempo de ir ao Beira-Rio desde que virei sócio do Inter – afirmou o comerciante de 50 anos, que pretende assistir a uma partida desta Libertadores.
– A um jogo, pelo menos, eu quero ir. Espero que eu consiga tempo e ingresso – disse Alexandre Silva.
O Inter está na semifinal da Libertadores e enfrentará o Tigres, do México, no dia 15 de julho. A tendência é de que todos os ingressos para o jogo no Beira-Rio sejam comprados por sócios-torcedores.
O clube é o líder do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, com mais de 145 mil associados. A diferença para o segundo colocado, o Palmeiras, é de quase 18 mil.
Assim como Alexandre Silva, os quase 1 milhão de sócios podem aproveitar os benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, que já ofereceu mais de R$ 60 milhões em descontos.
Muitos associados revertem o valor investido na mensalidade em forma de descontos, o que pode superar o preço destinado ao plano. Por exemplo, na aquisição de Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1l, com R$ 0,20 de desconto.
- Matéria
- Mais Notícias