menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Renato, grupo gremista se reúne para discutir derrota

Contratos dos jogadores do Fluminense
imagem cameraContratos dos jogadores do Fluminense
Dia 28/10/2015
05:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apenas oito minutos bastaram para tirar o sono dos jogadores gremistas. Foi o tempo necessário para o Juventude, com um a menos, empatar e virar a partida no Alfredo Jaconi.

Mesmo sem Renato Gaúcho, liberado pela diretoria gremista para a disputa de um torneio de futevôlei no Rio de Janeiro, o grupo tricolor se reuniu para buscar as causas da derrota. Aos 44 minutos, o Juventude chegou ao gol da vitória, após o gol de empate contra.

- Sabemos que estamos no Grêmio, esse clube do tamanho que é, a cobrança é muito grande, e como foi o jogo ontem, perder daquela maneira, a cobrança ainda vem mais forte. Conversamos no ônibus, hoje também, que temos que dar mais, porque só assim vamos conseguir nossos objetivos

O volante Willian Magrão admitiu que não conseguiu dormir bem após o 2 a 1, de virada. Como o domínio foi azul na maior parte do jogo, o grupo não digeriu bem a derrota.

- Essa noite foi difícil, eu praticamente não dormi. O jogo foi complicado, sabíamos que ia ser. E perder da maneira que foi doeu um pouco. Estávamos ganhando de 2 a 1, controlando o jogo, e depois deu o apagão no nosso time, começamos a dar chutão. Tivemos chance para matar o jogo, e sabemos que futebol é assim, quando tem chance, tem que fazer. É difícil explicar, ainda mais que estávamos com um jogador a mais – disse Magrão.

O próximo compromisso gremista pelo Gauchão será neste domingo, às 16h, contra o Veranópolis, no Estádio Olímpico.

  • Matéria
  • Mais Notícias