menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem medo de bronca, Drogbinha ganha chance de ouro contra o Fluminense

Treino Corinthians - Adriano Rasgado 2 (Foto: Ari Ferreira)
imagem cameraTreino Corinthians - Adriano Rasgado 2 (Foto: Ari Ferreira)
Dia 28/10/2015
05:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Diego Maurício chegou a ficar fora das relações para os jogos do Flamengo devido a problemas disciplinares. De uma hora para outra, ele passou a ser o centro das atenções, pois ganhou a chance de ser titular no importante clássico contra o Fluminense justamente na vaga de Ronaldinho, que serve à Seleção.

A preocupação de todos os jogadores e de Luxemburgo com Diego Maurício era visível. Não eram poucos os conselhos que o atacante recebia a cada jogada ofensiva que o time titular fazia no coletivo da última quinta, no Ninho do Urubu.

– Vai, Diego. Não vira de costas para a bola. Corre olhando para mim – esbravejou o lateral-esquerdo Junior Cesar.
Quem ouvia os berros corrigindo o posicionamento poderia até pensar que Diego estava mal no treinamento, mas ele foi o autor de três gols no 5 a 0 sobre os reservas.

– Eles querem sempre o meu bem, o bem da equipe. São cobranças muito bem-vindas. Falo para eles me ajudarem sempre para eu ficar muito atento nas coisas em que posso contribuir. As instruções sempre me fazem crescer, eles tentam me ajudar e isso é muito bom – afirmou o Drogbinha.

Mostrando estar mais maduro e pronto para agarrar a chance como titular no Fla-Flu, Diego Mauricio garante que não quer mais estar envolvido com polêmicas.

– Eu sei que tenho qualidades. Se não tivesse, Luxemburgo teria me dito para ir embora. Estaria em outro clube. Não quero mais ficar falando que errei e sim do que fiz em campo. Espero que isso passe a ser falado – explicou.

  • Matéria
  • Mais Notícias