Sem Geninho, Atlético-PR estreia na Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor cobrou e a diretoria agiu. Geninho foi contratado para comandar o Atlético-PR, nesta segunda-feira, depois de a equipe perder Sérgio Soares, que pediu demissão no dia 3 de fevereiro. Porém, o treinador não estará à beira do campo nesta quarta-feira, quando o Furacão estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco-AC, às 21h30, na Arena da Floresta.
Ainda com o interino Leandro Niehues no comando, o time rubro-negro quer, além da estreia com vitória, esquecer a derrota por 4 a 2 para o Coritiba, domingo passado, quando o arquirrival foi campeão do primeiro turno do Paranaense.
Porém, o Furacão terá um desfalque importante. Isso porque, com dores na coxa esquerda, o capitão Paulo Baier nem viajou para o Acre. Branquinho e Kleberson são as opções para substituir o meia. Outras mudanças são a provável entrada de Vitor no lugar de Alê, e o retorno de Wágner Diniz à lateral direita, tirando Marcos Pimentel do time titular.
No Rio Branco-AC...
O Rio Branco não esconde de ninguém que vai jogar na defesa na noite desta quarta. Isso porque derrota por pelo menos dois gols de diferença elimina o jogo de volta, o que ninguém no clube quer.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias