Sem espaço: Lucero não é mais jogador da Portuguesa
- Matéria
- Mais Notícias
O alto número de atletas que a Portuguesa dispõe no setor ofensivo fez com que o atacante Manuel Lucero encerrasse o ciclo pelo clube. Contratado no início do ano, o argentino teve poucas chances desde que tinha sido anunciado e não surpreendeu a comissão técnica.
O LANCE!NET entrou em contato com o vice-presidente de futebol da Lusa, Roberto dos Santos, e a saída do centroavante foi confirmada. Substituo de Edson Pimenta, o técnico Guto Ferreira não fez questão de contar com Lucero no elenco e a rescisão contratual aconteceu.
-Ele não vinha sendo aproveitado pelo Pimenta e com a contratação da nova comissão técnica, o Guto não quis contar com o atleta. Em comum acordo entre clube, Lucero e empresário do atleta fizemos uma rescisão amigável e não houve multa entre as partes – explicou.
Contratado em fevereiro, Lucero chegou ao Canindé juntamente com um compatriota, o também atacante José Arraya. Ao contrário de Lucero, “Flecha”, como era conhecido Arraya, teve mais oportunidades com a camisa rubro-verde e marcou gols na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista.
Com contrato de empréstimo até maio, porém, a Portuguesa não conseguiu um “acerto financeiro”, segundo explicou o vice de futebol ao , e o argentino deixou a equipe. Enquanto Lucero marcou apenas um gol no Paulistão, Arraya foi o vice-artilheiro do clube, balançando as redes oito vezes.
- Matéria
- Mais Notícias