Sem encher os olhos, Itália derrota Malta por 2 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo não tendo apresentado um futebol de encher os olhos, a Itália bateu Malta por 2 a 0 nesta terça-feira em Modena. Os gols da Azzurra foram marcados pelo atacante Destro, aos cinco minutos de partida, e com um tento contra de Cohen nos acréscimos.
O camisa 20, que já havia deixado a sua marca no 2 a 2 contra a Bulgária, recebeu belo lançamento de Marchisio e tocou na saída do goleiro Hogg. Depois do gol, os italianos ficaram com maior posse de bola mas não conseguiram ultrapassar o bloqueio imposto pela defesa de Malta.
O panorama continuou igual no segundo tempo. A Itália passou a apelar para o chuveirinho dentro da área enquanto que os malteses, sem qualquer proposta ofensiva, pareciam satisfeitos em perder de pouco. Quando o 1 a 0 parecia ser o resultado final, Cohen se atrapalhou e marcou contra as suas próprias redes fazendo o segundo gol italiano.
A vitória serviu para a Itália chegar aos quatro pontos, se igualando a Bulgária na primeira colocação do Grupo B. Malta é a lanterna com nenhum ponto em dois jogos. Também nesta terça-feira, em Sofia, os búlgaros venceram a Armênia por 1 a 0.
- Matéria
- Mais Notícias