Sem 'canetas', Sheik culpa gramado e placar apertado no Pituaçu
- Matéria
- Mais Notícias
De bem com a torcida após as três "canetas" executadas em cima do São Paulo, na goleada por 5 a 0, do último domingo, Emerson Sheik tem na ponta da língua a explicação por não ter repetido os dribles contra o Bahia, no Pituaçu.
Segundo o atacante, que entrou durante a vitória de 1 a 0 do Timão, as condições do gramado e o placar apertado não permitiram que os dribles mostrados contra o São Paulo fossem repetidos.
- A grama estava muito alta, o campo estava pesado e a bola não corria. Tem certos jogos que não podemos dar brecha, porque é um campeonato muito difícil. Até queria (ter dado caneta), mas era um jogo diferente, estava 1 a 0 e tinha todo um risco - explicou Emerson, durante o desembarque da delegação corintiana, que chegou nesta quinta-feira ao Aeroporto de Guarulhos, após a partida na Bahia.
As três "canetas" na goleada contra o São Paulo renderam um arsenal de piadas aos corintianos, que circularam pela internet nos dias após o Majestoso. O site oficial do Corinthians também publicou um video provocando os são-paulinos, apenas com os dribles executados pelo Sheik.
- Contra o Bahia, estávamos jogando fora, contra uma bela equipe, que tinha apoio da torcida. Foi diferente do jogo contra o São Paulo, porque o placar já tinha sido feito e estávamos com um jogador a mais. No clássico, pude me dar ao luxo de tentar algo mais ousado - acrescentou Emerson, que aos poucos vai ganhando mais espaço no Corinthians.
- Matéria
- Mais Notícias















