Scolari projeta decisão e reafirma: Brasileirão para testes
- Matéria
- Mais Notícias
Após mais uma derrota no Brasileirão, o Palmeiras voltou suas atenções para a semi da Sul-Americana, quarta-feira, contra o Goiás. Todos os titulares ficaram em São Paulo em preparação para o jogo.
– Vamos para a Sul-Americana, que é um projeto que priorizamos e poupamos dez atletas para chegarem bem. É uma eliminatória para estarmos na final – disse Felipão.
RÁDIO L! Felipão: 'Tenho que me preocupar com minha equipe'
Mesmo com a vantagem da vitória por 1 a 0 no jogo da ida, Felipão pede cuidado e afirma que o adversário está vivo na briga pela vaga.
– O jogo contra o Goiás é traiçoeiro. O 1 a 0 dá mais chances, mas se você sai perdendo fica na dúvida se sai para tentar o empate ou se segura para não correr riscos. Temos de trabalhar a cabeça dos jogadores para essa situação. O resultado que conseguimos não vale muita coisa, temos de ganhar agora.
Veja os gols da vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras
Já com relação às últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o treinador garante que vai continuar usando os reservas, sem se importar com possíveis reclamações. O rival Corinthians depende de um tropeço do Fluminense contra o Verdão para retomar a liderança.
– Tenho de fazer meu trabalho, no meu time. Tenho problemas pra disputar duas competições, então preciso priorizar uma. Quem quiser entender isso, entenda. Não tenho de me preocupar com o que acha a federação – afirmou ele, que não terá os suspensos Fabrício, Gualberto e Patrik para encarar os cariocas.
- Matéria
- Mais Notícias















