menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Estado de saúde de Gigghia volta a piorar

Gol do David Silva - Espanha x Irlanda (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
imagem cameraGol do David Silva - Espanha x Irlanda (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Dia 28/10/2015
05:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O estado de saúde do ex-jogador uruguaio Gigghia, que está internado em Montevidéu após ter sofrido um acidente de carro nesta quarta-feira, piorou nas últimas horas. O campeão mundial de 1950, que tem 85 anos, está internado no hospital Médica Uruguaya na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Após uma operação na manhã desta quinta-feira, Gigghia estava lúcido e chegou a dizer que queria ir para casa. No entanto, o estado de saúde do ex-jogador piorou.

- Peço a Deus para que dê forças para o meu pai - disse Arcadio Gigghia.

Nesta quarta-feira o carro em que viajava Alcides Gigghia foi atingido por um caminhão em uma estrada nas cercanias da capital uruguaia. O ex-jogador foi o autor do gol do título do Uruguai nos 2 a 1 sobre o Brasil, no Maracanã. Ele é o único jogador campeão mundial de 1950 vivo.

  • Matéria
  • Mais Notícias