A ‘sardinha’ cresceu: Joel chega nesta terça ao Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Nem bem deixou o Cruzeiro, Joel Santana fisgou mais um peixe. Nesta terça-feira ele se apresenta como novo técnico do Bahia. O mesmo clube a quem chamou de "sardinha" quando ainda estava atrás de um dos "peixes grandes" do mar do futebol brasileiro, antes até de assumir a Raposa.
A declaração de Joel, que vai assinar até o fim do ano, causou um furor na torcida baiana. Mas parece que a pimenta dessa história já perdeu o efeito na Bahia.
– Já passou. O próprio Joel já explicou essa história várias vezes. É um fato superado. Ele tem uma aprovação fantástica entre os torcedores – explicou o gerente de futebol tricolor, Paulo Angioni.
Joel inicia o trabalho às 14h45, no Fazendão. Além dele, também vieram para o Bahia o auxiliar Maurício Albuquerque e o preparador físico Ronaldo Torres. Com essa família é que o Papai vai preparar os jogadores para o duelo contra o Grêmio, na quinta-feira, em Pituaçu.
Pelo discurso de Angioni, a recepção de Joel no vestiário tricolor tem tudo para ser positiva.
– Os jogadores receberam muito bem a notícia da contratação. Eles já sabiam antes mesmo da partida contra o Flamengo – disse o dirigente.
Quem confirma é o volante Fahel, comandado por Joel no Botafogo:
– Já trabalhei com o Joel e sou suspeito para falar. É um sujeito incrível, gosto muito dele – disse.
No que depender do retrospecto do Joel no Bahia, a torcida pode relaxar na rede, bebendo água de coco. É que nas outras vezes em que o técnico passou pelo clube (1994 e 1999), o time foi campeão estadual. Agora ele terá a chance de fazer crescer ainda mais esse peixe, a começar pela manutenção do time na Série A.
- Matéria
- Mais Notícias