São Caetano tenta atrapalhar boa fase do Bragantino

- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetasno, segunda equipe que mais empatou na Série B do Campeonato Brasileiro, nove vezes, não terá tarefa fácil neste neste final de semana. Quando receberá o Bragantino, que não perde há três rodadas, sábado, às 16h20.
E o técnico Vadão deverá administrar mais uma crise. Isso porque, o atacante Ricardo Xavier cumprirá suspensão automática por terceiro cartão amarelo. Geovane e Nunes disputam a posição.
Além de Xavier, Antônio Flávio também será desfalque, por ter sido expulso na última rodada.
O único "reforço" de Vadão será o retorno do lateral-esquerdo Bruno Recife. O atleta cumpriu suspensão e retorna aos titulares.
O meia Aílton acredita na recuperação da equipe e uma vitória diante d Massa Bruta:
- O momento é complicado. Essa é a hora em que o nosso elenco tem que se unir e só pensar em tirar o São Caetano dessa situação. Temos muito tempo para isso, então confio que vamos conseguir. Podemos almejar coisas melhores - disse.
INSPIRAÇÃO DO BRAGA!
Em ascensão no campeonato, o Bragantino não perde há três rodadas e tenta fora de casa chegar aos 33 pontos, e se aproximar dos quatro primeiros colocados.
Durante esta semana o técnico Marcelo Veiga ganhou uma boa notícia. O lateral-direito Luís Felipe e o meia Luís foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição para o jogo. Deyvid Sacconi continua em recuperação.
O Massa Bruta terá a volta do zagueiro André Astorga, que cumpriu suspensão automática, mas deverá iniciar a partida entre os suplentes.
O volante Reinaldo, autor de um dos gols contra o Barueri, atribuiu o bom momento com a relação saudável com os dirigentes do clube.
- Essa mudança de atitude aconteceu porque conversamos todos, com o presidente, com o professor Marcelo Veiga e entre nós mesmos - destacou.
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X BRAGANTINO
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data/ hora: 10/09/2011 - 16h20
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Fabio Rogério Baesteiro e Fabrício Porfirio de Moura
SÃO CAETANO: Leandro Santos; Artur, Thiago Martinelli, Eli Sabiá, Bruno Recife; Augusto Recife, Léo Mineiro, Magnum (Kleber), Aílton; Luciano Mandi e Geovane (Nunes). Técnico: Vadão
BRAGANTINO: Gilvan, Felipe, Luiz Carlos e Júnior Lopes; Diego Macedo, Éder, Reinaldo, Romarinho e Marcinho; Léo Jaime e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga
- Matéria
- Mais Notícias















