Santos volta do México com mais dúvidas e problemas

- Matéria
- Mais Notícias
Léo já se preparava para deixar o campo no empate sem gols do Santos contra o América-MEX, nesta terça-feira, quando o zagueiro Edu Dracena teve um sangramento e foi substituído. Mesmo com dores, o lateral-esquerdo terminou a partida. Se em Santos Elano já preocupava, o Peixe volta do México com ainda mais problemas.
Seja o primeiro a saber as notícias do Santos!
– Senti no final do jogo, na lateral, quando estiquei a bola, tirei e ela saiu para lateral. Espero que não seja nada – disse o lateral.
O jogador ainda deve ser reavaliado, mas a suspeita é de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele ainda tem chances de jogar o clássico de domingo, contra o Corinthians.
E MAIS!
Muricy vê time cansado e tem 'quebra-cabeça' para clássico
Muricy lamenta time cansado: 'Estão estourados'
– Vou fazer tratamento no avião e descansar, para estar bem descansadinho contra o Corinthians. Estamos em uma pegada absurda. Tem que ser assim, recuperar para outra batalha – completou Léo.
Diferente de Arouca, substituído com suspeita de nova lesão muscular. O volante sofreu na atual temporada com problemas similares e, caso confirmada, seria a sua terceira lesão no ano.
Arouca participou de oito das 29 partidas do Peixe em 2011, enquanto Léo quase não desfalcou o time. Resta saber quem Muricy poderá escalar de fato no domingo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias