Santos recebe proposta por Elano, mas não deve liberar

- Matéria
- Mais Notícias
A boa fase do Santos trouxe mais uma consequência: uma proposta do futebol russo por Elano. O Anzhi ofereceu 6 milhões (R$ 13,5 mi) de euros para levar o meia. Nei Pandolfo, gerente de futebol, nega que o clube tenha recebido qualquer proposta, e garante que o Peixe tentará manter todos os jogadores até, no mínimo, o Mundial de Clubes, a ser realizada no fim do ano.
Saiba antes sobre as negociações dos jogadores do Peixe!
– A nossa meta é segurar todos os jogadores que tem pendências em relação a transferências, no mínimo, até o fim do ano – disse ele.
O LANCENET! apurou, porém, que a diretoria alvinegra já está ciente da proposta do clube russo, mas que realmente não pensa em negociá-lo nesta janela transferências para clubes estrangeiros de meio do ano, que se encerra no fim do mês de agosto.
Elano, após perder pênalti diante do Flamengo na derrota por 5 a 4 e ser criticado pela torcida, o meia disse que, se as coisas continuassem da mesma forma, preferia deixar o Santos a manchar sua história com a camisa alvinegra.
O Santos tenta fazer a mesma coisa que conseguiu com Danilo. O Peixe negociou o volante com o Porto (POR), mas assegurouque o atleta só se transferirá para a Europa após o termino da disputa do Mundial. Peixe tenta o mesmo com Alex Sandro, também negociado com o Porto.
- Matéria
- Mais Notícias















