Santos observa Douglas Santos e Rhayner, revelações do Náutico

- Matéria
- Mais Notícias
Embora o técnico Muricy Ramalho diga que espera reforços de peso para 2013, o Santos também observa jovens talentos. Dois jogadores que estão na mira do clube são o lateral-esquerdo Douglas Santos, de 18 anos, e o meia Rhayner, de 22.
Na última semana, o auxiliar Marcelo Fernandes esteve em Recife analisando ambos. O ala teve passagem recente pela Seleção Brasileira Sub-20, enquanto o armador é um dos destaques do Timbu no Campeonato Brasileiro.
Quinta-feira, após duelo entre o Peixe e os pernambucanos, o treinador alvinegro comentou sobre os jogadores, mas despistou sobre a possível contratação deles.
– Todo dia surgem quatro ou cinco caras. Vão começar a falar muitos nomes, às vezes acertam... alguns desses aí virão, vocês (jornalistas) estão no caminho certo.
Rhayner pertence ao Tombense (MG), clube do empresário Eduardo Uran, e está emprestado ao Náutico até o fim do ano. Já Douglas acaba de renovar contrato até o fim de 2016.
Ao LANCENET!, Paulo Wanderley, presidente do Timbu, mostrou-se aberto a negociar com o Peixe.
– Ouvimos boatos, mas o Santos não nos procurou. Se isso ocorrer, sentaremos para conversar, sem problemas, estudo a proposta.
- Matéria
- Mais Notícias















