No Santos, Martelotte afirma: ‘Classificação ficou muito difícil’

- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 3 a 2 para o Colo Colo, na noite desta quarta-feira, no Chile, o abatimento tomou conta do Santos. Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Martelotte analisou como muito difícil uma classificação do Peixe para a próxima fase da Copa Libertadores.
- Realmente, a classificação ficou muito difícil. Vamos buscar jogo a jogo os pontos. No próximo, contra o Colo Colo (no próximo dia 6, na Vila Belmiro) precisamos vencer para continuarmos vivos - afirmou o comandante.
Com a derrota, o Santos permaneceu com apenas dois pontos em três jogos na competição sul-americana. Com isso, a situação do grupo 5 é a seguinte: o Colo Colo lidera com seis pontos, seguido pelo Cerro Porteño (PAR), com cinco. O Santos está na terceira colocação, com a mesma pontuação do Deportivo Táchira (VEN), porém com saldo de gols melhor..
Na próxima rodada, o Peixe joga em casa com o Colo Colo e pode alcançar o mesmo número de pontos do Cerro em caso de vitória, desde que a equipe paraguaia perca para o Táchira, na Venezuela, equipe com a qual empatou por 1 a 1, semana passada, no Paraguai. Neste caso, três equipes ficariam empatadas com cinco pontos e o Santos iria ao Paraguai enfrentar o Cerro podendo assumir a liderança da competição.
- Matéria
- Mais Notícias