Santos comemora sossego que a vitória trouxe

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória de quarta-feira contra o Mogi Mirim deu três pontos e um pouco de sossego ao Santos, que vivia fase conturbada e polêmica. Após ser vaiado no primeiro tempo, a equipe pode viver uns dias de paz.
O Peixe chegou em situação delicada. Eram nove desfalques, entre eles Neymar e Elano. O craque em campo era Ganso, que se envolveu em polêmica sobre renovação contratual. A torcida foi à Vila desconfiada, mas saiu apoiando o time.
– Trabalhamos muito em cima da necessidade da vitória para recuperar a auto-estima. Voltamos a trabalhar com um bom resultado. Nosso ambiente nunca mudou em nada, mas sabemos que é bem mais gostoso trabalhar após vencer – disse o técnico Marcelo Martelotte.
Veja os gols da vitória do Santos sobre o Mogi Mirim
A vitória não foi como a torcida está acostumada a ver, mas Zé Eduardo diz que quando a fase não é boa, jogar bonito deve ficar em segundo plano. Quarta-feira deu certo.
– Se tivéssemos jogado feio no sábado e vencido ninguém falaria mal. Conseguimos essa vitória para nos dar um fôlego no campeonato.
Só dois zagueiros
Pará, Zé Eduardo e Durval estão suspensos do jogo de domingo, contra o Ituano, pelo terceiro cartão amarelo. Apesar das baixas, Martelotte disse que o Santos não terá mais três zagueiros.
– Posso adiantar que não vamos ter três zagueiros. Todos os esquemas táticos têm os seus pontos positivos e soubemos utilizar dessa maneira a positividade de jogar.
- Matéria
- Mais Notícias