menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Santo André tem folga na Série C do Brasileiro

Dia 27/10/2015
21:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a semana de descanso na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santo André poderá aproveitar o tempo para esboçar uma reação no torneio e se afastar das últimas colocações.

No último sábado do Ramalhão realizou um treino físico na academia do clube. Os jogadores comandados pelos preparadores físicos Stélio e Artur fizeram duas atividades.

O elenco volta a se apresentar nesta segunda-feira, às 9h, no Estádio Bruno José Daniel, para focar os treinamentos na próxima partida contra o Joinville no próximo domingo, fora de casa.

A folga na rodada acontece em razão de o grupo do Santo André ter cinco times, logo, em cada rodada um time descansa. No grupo D, a rodada terá jogos entre Brasil e Chapecoense, e Joinville e Caxias.

  • Matéria
  • Mais Notícias