Santo André liga o sinal de alerta na Série C

- Matéria
- Mais Notícias
Com o desempenho de apenas uma vitória em quatro partidas, sendo ela conquistada contra o Caxias, por 1 a 0, o São André já liga o sinal de alerta na Série C do Campeonato Brasileiro. Até agora, a equipe do ABC paulista sofreu 12 gols e marcou apenas um.
Para mudar tal retrospecto e reencontrar o caminho das vitórias, o diretor de futebol da equipe, Luiz Antonio Ruas Capella, já assume a necessidade de mudar a postura da equipe na competição e corrigir os erros.
- Vamos procurar para ver onde erramos ou estamos errando. Não há mais tempo a perder – afirmou o diretor ao "Diário do Grande ABC".
Após a folga na última segunda-feira, os atletas do Ramalhão retornam aos trabalhos na manhã desta terça-feira no Estádio Bruno José Daniel. Com 12 dias para montar a equipe que enfrentará o Joinville no próximo dia 21, em casa, o técnico Rotta tenta encontrar um substituto para o volante Mika, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Alemão, que sentiu dores musculares na coxa, durante a ultima partida em Joinville, também é desfalque para a partida.
Neste período, a comissão técnica e a diretoria esperam pela estreia do atacante Luizinho, ex-Santos, que firmou contrato com o clube na ultima semana e não esteve disponível para a partida do ultimo domingo diante do Joinville, em Santa Catarina.
- Matéria
- Mais Notícias















