Santistas deixam campo mais cedo no primeiro treino

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira treinou pela primeira vez em campo, completa, na tarde desta sexta-feira, em Campana, cidade onde está concentrada para a Copa América. Os três jogadores do Santos, campeões da Libertadores, participaram da atividade ao lado dos companheiros, que já se preparam desde quarta.
Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, entretanto, deixaram o gramado cerca de 15 minutos antes dos demais. Mano Menezes, mais uma vez, comandou um trabalho em campo reduzido, com o grupo dividido em dois. Neymar e Elano estavam sem colete, enquanto o meia se encontrava na outra equipe. Com titulares e reservas, o técnico não indicou a equipe que deve começar a competição contra a Venezuela.
O trio mostrou desenvoltura durante uma hora, mas como jogaram na quarta-feira e chegaram ao hotel somente na última madrugada, foram liberados antes. Entraram na van que transporta os jogadores e se dirigiram ao quarto.
- Fisicamente estou muito bem, prefiro disputar todas as decisões da minha vida em sequência do que ficar como estava antes, sem jogar - assegurou Elano, questionado se a sequência de jogos importantes pode prejudicar sua performance na Copa América.
O resto da Seleção ficou em campo por mais algum tempo antes de voltar aos quartos. O time deve ser esboçado por Mano Menezes pela primeira vez neste sábado à tarde ou no domingo de manhã.
- Matéria
- Mais Notícias