Sandoval, do Santo André, pede desculpas por gol contra

- Matéria
- Mais Notícias
O Zagueiro Sandoval pediu desculpas a torcida do Santo André por ter marcado um gol contra na estreia do Ramalhão no Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Brasil de Pelotas. O time acabou sendo derrotado por 3 a 2, e o jogador saiu da partida como o "vilão" do jogo.
- Peço desculpas, porque errei. Foi uma bola rápida, dei carrinho, mas não alcancei muito bem. A torcida tem todo o direito de opinar, mas quem define quem joga ou não é o treinador – declarou o jogador ao "Diário do Grande ABC".
O gol contra foi marcado aos três minutos do primeiro tempo. Durante toda a partida, a torcida apoiou o time e alguns pediam a entrada do zagueiro Vitor Hugo em seu lugar.
- Temos muitos jogadores de qualidade para a zaga no elenco. Erramos nesta partida, mas não quer dizer que é o fim para nós. Vamos ver o vídeo da partida, analisar onde erramos, trabalhar e conversar para consertar – ressaltou o jogador.
Na visão do próprio jogador, o clima de nervosismo e ansiedade pela estreia acabou interferindo no início do jogo.
- Estávamos nervosos e ansiosos por jogar dentro de casa, com a torcida nos apoiando e tentando mostrar e fazer o melhor. Mas temos muitos jogos pela frente, não vamos e não podemos nos acomodar – completou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















