Saída de 'estrelas' não casou problemas ao Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
A história recente mostra que jogadores menos importantes podem assumir papéis principais dentro do elenco celeste. No início do ano, o Cruzeiro perdeu dois atletas vistos como fundamentais, Jonathan e Leonardo Silva, titulares absolutos que deixaram o clube para Santos e Atlético-MG, respectivamente.
Crise? Que nada. As peças foram substituídas e alguns coadjuvantes ganharam destaque. Na defesa, Gil assumiu a titularidade e, ao lado de Victorino, fez a torcida esquecer a saída de Leonardo Silva.
- Tenho que agradecer a Deus pelo trabalho que tenho feito aqui no Cruzeiro e por meus companheiros de clube, que sempre me dão força. Tenho que trabalhar cada vez mais e nunca achar que sou titular absoluto. Isso vai ser sempre bom para mim e vou poder render nos jogos também – disse o zagueiro ao site oficial do clube.
Na lateral-direita, mesmo com a negociação de Jonathan, a Raposa não está tendo problemas. Pablo assumiu a posição com muita personalidade e caiu nas graças do técnico Cuca, se destacando principalmente nas roubadas de bola.
- Fico feliz, porque eu me lembro que no Brasileirão do ano passado falavam do Willians, do Flamengo, como um grande ladrão de bolas e sempre pensei em ser assim também – destacou.
- Matéria
- Mais Notícias















