menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De saída, ex-diretor do Inter nega briga com Falcão

Dia 28/10/2015
04:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O diretor executivo Newton Drummond anunciou de forma oficial sua saída do Inter. Ao repetir que seu prazo de validade venceu, o dirigente negou qualquer tipo de briga ou discussão com o técnico Paulo Roberto Falcão. Os rumores de que teria tentando influenciar na escalação adiantou os planos de Chumbinho, como é conhecido, a se pronunciar.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o diretor também deixou claro que sai para buscar novos desafios. Os 10 anos de Inter o deram uma experiência, e Drummond quer utilizá-la em um projeto mais amplo em outro clube.

- Não houve briga com treinador, não houve influência na escalação. Imagina eu escalando time de quem quer que seja. Sempre tive relacionamento harmônico e tranquilo com os treinadores, isso jamais ocorreu. Não estou indo para o Fluminense, não quer dizer que não possa ir, mas não recebi propostas, estou saindo porque é o momento de sair – avisou.

Segundo apurou o LANCENET!, Chumbinho e Falcão teriam tido uma forte discussão no vestiário. O diretor não negou, mas também disse que os dois meses foram pouco para criar um vínculo maior com o ídolo colorado.

- O convívio foi curto. É preciso um pouco mais de tempo para ter afinidades. Mas sempre foi profissional, cada um tem a sua função, ele sabia o que eu tinha que fazer. Conversávamos o que tinha de ser conversado, tranquilamente. Só que foi curto, não deu para ter intimidade maior, que tive com outros técnicos, que ficaram mais tempo como o Abel, o Muricy, o Tite – disse Chumbinho.

O Inter agora procura um novo diretor. A escolha deve ser feita internamente, com a criação de um novo Chumbinho, como foi feito por Fernando Carvalho ao alçá-lo das categorias de base para o departamento de futebol em 2002.

  • Matéria
  • Mais Notícias