Sagna: 'Johnson me pisou de propósito'

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Sagna, do Arsenal, declarou ao jornal "L'Equipe" que o meio-campista Bradley Johnson, do Norwich, teve a intenção de o lesionar no empate do último sábado, entre as duas equipes, por 3 a 3, pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. O francês teve uma fratura na fíbula da perna direita, mesmo osso que o jogador fraturou no ano passado, em que ficou três meses em recuperação.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o camisa três dos Gunners tocou uma bola ao ataque e Johnson, correndo, passou por cima da perna direita do lateral francês. O pé do meio-campista atingiu o joelho de Sagna. O francês seguiu em campo, mas caiu sentindo muitas dores logo no lance seguinte, sendo obrigado a sair de maca.
- Penso que ele (Johnson) me lesionou de propósito. Ele pisou a minha perna. Levantei-me, e quando tentei controlar a bola senti um estalo, como na outra lesão em outubro. Ele pisou-me precisamente onde tinha a placa metálica, e acho que fez pressão sobre o osso. É uma fratura total, logo acima da placa - disse o lateral.
Por causa desta nova fratura, Sagna não poderá representar seu país, a França, na Eurocopa, que começará em junho.
- Matéria
- Mais Notícias















