Sada Cruzeiro quer vaga nesta sexta, em São Bernardo

- Matéria
- Mais Notícias
A segunda rodada da série melhor de três das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei terá um duelo decisivo nesta sexta-feira. O BMG/São Bernardo receberá o Sada Cruzeiro, às 18h45, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP).
Ciente da vantagem na série, depois da vitória por 3 sets a 0 no primeiro jogo disputado em Contagem (MG), o levantador William, do Sada, acredita que este jogo será mais disputado.
- Claro que já gostaríamos de ter a vaga nessa partida. Essa é a nossa ideia, mas o jogo é dentro da quadra, não tem como dizer o que pode acontecer. O BMG/São Bernardo chegou com muita vontade e agora temos que estar ainda mais focados e fazer o nosso máximo para conseguir esse objetivo - disse o levantador, que lidera as estatísticas da Superliga na sua posição, com 39,02% de eficiência.
Se o BMG/São Bernardo vencer, o terceiro jogo será no próximo dia 31/3, às 10h30, em Minas.
- Matéria
- Mais Notícias