Ruud Gullit visita o Parque São Jorge e se encontra com Mário Gobbi

- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta terça-feira, o Corinthians recebeu a visita do holandês Ruud Gullit, que conheceu as dependências do Parque São Jorge, sede social do Timão, e foi à sala do presidente Mário Gobbi Filho.
No último sábado, o ex-jogador da seleção holandesa compareceu ao Pacaembu e acompanhou a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 1 a 0. Após a partida, Gullit encontrou o técnico Tite e, durante rápida conversa, elogiou o Timão.
– Ele (Gullit) me disse que gostou, principalmente, da maneira que a equipe se comportou na marcação ofensiva, agredindo o rival, diminuindo os espaços lá na frente – revelou Tite após a entrevista coletiva.
Como jogador, além da Seleção Holandesa, Gullit defendeu as seguintes equipes: Haarlem, Feyenoord e PSV, da Holanda; Milan e Sampdoria, da Itália; e Chelsea, da Inglaterra. A sua galeria de títulos é composta por alguns dos principais de todo o planeta, como Eurocopa (1988), Champions League (1989/90), Mundial de Clubes (1989/90), Campeonato Italiano (1988, 1992 e 1993) e Campeonato Holandês (1984, 1986 e 1987).
Após encerrar a carreira de atleta, o holandês atuou como treinador no Chelsea e no Newcastle United, da Inglaterra, do Feyenoord, da Holanda, do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e do FC Terek Grozny, da Rússia.
- Matéria
- Mais Notícias















