Rubinho, sobre futuro: 'Tenho condição que parece boa'
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter tido em Abu Dhabi mais um dia difícil na temporada deste ano, Rubens Barrichello se mostrou bem-humorado. Perguntado novamente sobre o futuro na Williams ou em outra equipe como a Renault, o brasileiro outra vez disse estar animado, apesar de ele não ter revelado nada novo.
Veja o que Barrichello disse aos jornalistas brasileiros após os treinos desta sexta-feira:
FUTURO
"Olha, o que eu posso falar de coração aberto para os que torcem. Sou o que mais quero, o que mais tenho lutado pelos meus interesses. Tenho andado de box em box, aqui por trás, tentando fazer um jogo calmo. E qualquer coisa que eu fale a mais vai deturpar realmente as minhas condições do futuro. Então, o melhor que eu faço é ficar quieto. Não tenho nada assinado e nem verbal, mas tenho uma condição que me parece boa, tenho de esperar alguns dias para que ela aconteça. Não acho que a gente chegue no Brasil com uma condição respondida. Mas, como foi em 2008, a gente não está aqui para ficar mendigando. Alguém quer? Vou ficar e é por isso que eu quero ficar. É o que eu amo fazer e quero fazer, 20 anos e 40 anos de idade é uma fase histórica e eu mereço estar na Fórmula 1. Não dizem que basta querer? E eu quero muito!"
MAIS ULTRAPASSAGENS EM ABU DHABI
"Se você estiver num ritmo com todo mundo abrindo o DRS, vai ser que nem nos anos anteriores, difícil de ultrapassar. As curvas que antecedem as retas são de baixa velocidade, você espera o competidor da frente acelerar para dar o pé, então é difícil. Se você estiver numa situação de chegar perto e o da frente não puder usar o DRS, com certeza (dá para passar). A pista se encontra da mesma forma do que nos outros anos, mas deve ser mais emocionante".
11/11/11
"A gente poder viver um dia desse não é sempre que se repete. Então, com certeza 11/11/11 foi histórico vivenciar isso. Não esperava nada a mais ou a menos do meu dia. Foi uma pena quebrar o motor de cara. Vamos agora para o 12/11/11 e 13/11/11, tem de ver o que o fim de semana traz para a gente".
POTENCIAL DO CARRO EM ABU DHABI
"O carro está nas condições que a gente sabe. O motor era o da corrida da Índia. Com certeza, estava fraquinho, amanhã tem motor novo, na esperança de dar um upzinho. Tentei segurar esse motor novo para o Brasil, ainda com potência de motor. Hoje não quer dizer muita coisa, amanhã vai ser melhor".
CÂMERA QUE FLAGROU OLHAR DE VETTEL SEM PISCAR
"Não dá para ter essa noção, o foco é tão grande que você não tem essa percepção. A gente está planejando uma câmera no mínimo diferente para o GP do Brasil. Não sei se você vai ter uma visão dos meus olhos, mas será uma visão exatamente daquilo que eu estou vendo. Então é importante dar essa coisa para o espectador que gosta tanto de Fórmula 1. Hoje, com esses simuladores e jogos, o pessoal está cada vez mais querendo sentir o que é, então com essas câmeras temos uma visão melhor".
- Matéria
- Mais Notícias















