Rubén Magnano fala sobre cirurgia de Leandrinho
- Matéria
- Mais Notícias
O imbróglio envolvendo Leandrinho e a CBB teve um novo capítulo na noite desta terça-feira. Em entrevista ao LANCENET!, o jogador afirmou que não fez a cirurgia no punho direito para manter a esperança de defender a Seleção Brasileira e culpou a entidade por sua não apresentação, já que segundo ele a confederação sabia de sua dispensa desde março. Porém, para Rubén Magnano, a impressão deixada pelo atleta foi a de que seria necessária uma intervenção cirúrgica para que ele pudesse jogar o Pré-Olímpico.
O argentino comentou o caso:
- Quando encontrei o Leandrinho em Toronto (em março), ele disse que faria o máximo para vir e teria de passar por uma cirurgia, mas ela nunca aconteceu. Quando voltei, deixei bem claro que o único "sim" certo era do Tiago (Splitter). Este foi o último contato que tive, depois toda a comunicação foi feita com Vanderlei (Mazzuchini, diretor de Seleções mascuilnas).
Mais cedo, Mazzuchini afirmou que jamais soube que a lesão do jogador o impediria de disputar o Pré-Olímpico. Por fim, Magnano falou sobre o futuro do jogador na Seleção:
- Não sou de fazer futurologia, mas não falo para ninguém que as portas da Seleção Brasileira estão fechadas.
- Matéria
- Mais Notícias















