Roy agradece aos jogadores pelo pedido de permanência

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota desta quarta-feira, apra o Sampaio Corrêa-RJ, na Série B do Campeonato Carioca, além de tirar o América da zona de classificação do Grupo B, culminou na demissão do técnico Roy. Antes do jogo, o treinador já balançava no cargo e os jogadores chamaram a responsabilidade para si e pediram a permanência do treinador.
- Se teve algo positivo nesta minha passagem pelo América, foi o carinho dos jogadores. Ver veteranos como o Lugão, ou o Jean que já fez três gols em final de campeonato, chorando pedindo minha permanência é algo que me deu muito orgulho - disse Roy.
Sobre sua saída, o técnico lembrou trabalhos passados e destacou o trabalho no América como o único que não levou à resultados positivos. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas e dois empates.
- Eu e minah comissão conseguimos o acesso em três oportunidades treinando equipes da Série B do Campeonato Carioca. Este ano, recusamos propostas de outrs grandes clubes pois aderimos inteiramente ao projeto do América, mas os resultados não vieram. O grupo do América é muito forte e a diretoria foi correta comigo o tempo todo, mas infelizmente não conseguimos. A torcida do América é apeixonada e, quando as coisas não acontecem, eles cobram - concluiu Roy.
- Matéria
- Mais Notícias