Roth treina marcação para pegar a Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Com jogo coletivo. Será assim que o Internacional vai tentar ganhar da Inter de Milão em Abu Dhabi. Mais do que o esquema, a marcação que o Inter planeja pretende engessar o time italiano e de quebra deixar os atacantes colorados na cara do gol.
Celso Roth comandou um treinamento tático na manhã de sol em Porto Alegre. Nele, insistentemente orientou seus jogadores para que a marcação sob pressão não tenha nenhum furo. O esquema será mesmo o 4-2-3-1, sem a bola. Com a bola, Sobis vira atacante e o 4-4-2 toma corpo.
Colorados calibram a pontaria para o Mundial
Ao parar a atividade para explicar aos atletas como deveria ser a marcação, Celso Roth destacou como é importante o coletivo para que esse tipo de marcação funcione.
- Aqui, o D'Ale sentiu a mão e parou. Se eles voltassem para esse lado, estaria faltando um. Para essa marcação, é indispensável que todos estejam ligados sempre – alertou Roth.
Em outro momento, especificou o porquê de utilizar a marcação pressão. E deu mostras de que independentemente do adversário, este será o modo que o Inter vai encará-los.
- Se nós marcarmos assim, contra qualquer time do mundo, vamos sair na cara do gol! – explicou.
Índio, poupado da partida contra o Prudente, treinou. Glaydson novamente apenas correu em volta do campo. Augusto, volante que se destacou no time B, treinou em seu lugar. No time reserva estavam o restante dos jogadores que vão ao Mundial.
- Matéria
- Mais Notícias















