Roth comemora retorno de lesionados no Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ter quatro desfalques para escalar a equipe que enfrentou o Flamengo, no último domingo, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, comemora o retorno destes atletas e o fato de ter várias opções para escalar a equipe.
Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tinga, Léo e Souza, machucados, não enfrentaram o rubro-negro. Roth precisou fazer improvisações na defesa e uma alternância entre volantes no meio-campo, com Charles e Sandro Silva, ambos fora das condições físicas ideais.
Agora, contra o Timão, o comandante celeste não precisará realizar nenhuma improvisação na escalação, tendo o retorno de todos os desfalques da última partida, ainda que Charles tenha sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- Nós temos a saída do Charles e o problema do Rafael Donato com a fratura no nariz, mas temos as voltas do zagueiro Léo, do Diego Renan, que pouca gente fala, mas que é um jogador que tem trabalhando bem, do Tinga, recuperado da gripe, e do Souza, que não ficou no banco no último jogo. Então, nós temos algumas coisas bem interessantes e vamos avaliar e equilibrar o time para esse jogo difícil contra o Corinthians. Mais um jogo complicado e difícil - afirmou ele.
A provável equipe que deverá ir a campo no Pacaembu, amanhã, às 21h50, deverá ser Fábio; Ceará, Léo, Rafael Donato e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Tinga, Sandro Silva (Lucas Silva) e Montillo; Borges (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista.
- Matéria
- Mais Notícias