Rossi diz querer correr no mínimo mais dois anos

- Matéria
- Mais Notícias
Após o anúncio da saída de Casey Stoner, da Honda, ao final do ano, o italiano Valentino Rossi, da Ducati, negou. em entrevista coletiva para o GP da França, que seguirá o mesmo caminho do australiano e se retirar ao final de 2012.
- Para mim é muito difícil compreender onde começam as notícias porque nunca falei em sair e quero correr no MotoGP pelo menos nos próximos dois anos - disse o piloto.
O italiano confirmou que irá participar dos testes em Mugello após o fim de semana em Le Mans para recuperar o tempo perdido com os testes cancelados em Estoril, Portugal.
- Era importante para nós porque tínhamos algumas novas coisas para testar. Para esta corrida aqui (a afinação) vai ser igual (a Portugal) e na próxima semana vamos para Mugello para alguns testes, onde esperamos avaliar novas peças para conseguirmos aumentar a nossa velocidade - explicou.
Rossi tem nove títulos mundiais de motovelocidade, sendo sete deles na principal categoria, a MotoGP.
- Matéria
- Mais Notícias















