menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rosinei admite cansaço, mas nega retranca mexicana

Richarlyson (Crédito: Gil Leonardi)
imagem cameraRicharlyson (Crédito: Gil Leonardi)
Dia 28/10/2015
05:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-corintiano Rosinei é uma das armas do América-MEX na noite desta quarta-feira, no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa Santander Libertadores. O meia confirmou que o rival do Peixe está sentindo a maratona de jogos e a longa viagem da Cidade do México ao litoral paulista.

No entanto, o jogador nega que o América jogará na defesa contra o Peixe. Rosinei diz que seu time tem um estilo ofensivo como o do Santos e espera uma grande partida.

- O ritmo lá está forte, estamos em uma sequência pesada e essa viagem acaba desgastando. Mas nosso pensamento não é vir para empatar, ou perder por pouco, queremos um resultado melhor para poder jogar com mais tranquilidade no México. O Santos é um grande time, joga para frente, e nós também, por isso faremos um grande jogo - disse Rosinei.

O América está em situação delicada no campeonato nacional, que ao contrário daqui, tem prioridade em relação à Libertadores. Por isso, as atenções estão voltadas para a competição local.

Rosinei confirma que o foco está no torneio nacional, mas nega que a Libertadores está de lado. Posição parecida com a que o Peixe tem com o Campeonato Paulista.

- No México, o campeonato de lá vale mais, mas o América é um time grande, a torcida é muito exigente e temos de vencer tudo. Não dá pra deixar a Libertadores de lado.

  • Matéria
  • Mais Notícias