Ronaldo vai jogar alguns minutos contra a Romênia
- Matéria
- Mais Notícias
O amistoso contra a Romênia marca também a despedida de Ronaldo com a camisa da Seleção Brasileira. O técnico disse que o ex-atacante vai entrar no decorrer do primeiro tempo, e que o ápice da festa vai acontecer no intervalo. Segundo Mano, Ronaldo não voltará para o segundo tempo.
O treinador ressaltou a importância que o jogador teve com a camisa amarela e disse que o ex-corintiano deve sentir muito a disputa de seus últimos minutos com a amarelinha.
- Não vou pedir nenhum tipo de cuidado especial a ele, pois ele tem uma clara noção do que esse jogo vai significar pra ele. Vamos ter uma boa dose de comprensão. Agora não é hora da exigência, mas de carinho, da oprtunidade de convivermos com ele nessas últimas horas dele como jogador da Seleção Brasileira, como jogador de futebol. O torcedor tem muito carinho pelo Ronaldo, por tudo que ele representou na Seleção - afirmou.
Mano disse que é um prazer participar efetivamente dos últimos momentos de Ronaldo na Seleção, mas lembrou que há a necessidade de vitória apesar do caráter festivo da partida.
- Matéria
- Mais Notícias















