Ronaldo deve ser o único a ter uma placa no Prudentão
- Matéria
- Mais Notícias
Agraciado com uma placa fixada no Prudentão em homenagem ao seu primeiro gol pelo Corinthians, feito em 8 de março de 2009, no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, o atacante Ronaldo deve ser o único a receber a honraria do prefeito Milton Carlos de Mello, o Tupã.
- Acho que aquele foi um momento raro. O Ronaldo vindo de várias contusões, marcando um gol no fim do jogo. Fica a lembrança. Não vai ter um fato novo. Nada que mereça outra homenagem - disse o prefeito, ao LANCENET!.
Naquele mesmo ano, o atacante Obina marcou todos os gols de vitória palmeirens por 3 a 0 contra o rival, em novo Dérbi, esse pelo Brasileirão. Mas não ganhou placa...
- Ronaldo é uma sumidade. Estive na Argentina, eles também são fanáticos por futebol. Muitos falam do Pelé, mas não o viram. Viram Ronaldo. E Obina é um centroavante carismático. O pessoal estava falando que o Palmeiras ia contratá-lo para jogar só nesse final de semana (risos) - brincou Tupã, que se diz santista.
Questionado se em um suposto gol marcado por Marcos - que se aposenta no fim do ano e que não esconde a vontade de marcar um tento -, o goleiro não mereceria uma placa no Prudentão, o mandatário mostrou não acreditar em tal hipótese:
- (risos) Vi o jogo em que a torcida pediu para ele bater um pênalti (vitória por 5 a 0 contra o Avaí, em19 de junho). Ele não quis, foi uma pessoa de muito respeito. Marcos é mesmo um cara diferenciado e exemplar...- desconversou.
- Matéria
- Mais Notícias