Ronaldinho se garante no Atlético-MG até o final de 2013
- Matéria
- Mais Notícias
Com contrato vencendo em dezembro de 2013, o craque Ronaldinho Gaúcho segue como alvo de especulações por parte do futebol europeu, apesar disto o jogador garantiu que não deixa a Cidade do Galo, pelo menos, até o fim da temporada.
- Não, está tudo ótimo aqui, feliz de estar podendo ajudar. Se Deus quiser, até o final do ano estamos aí - afirmou o camisa 10, em entrevista à TV Alterosa.
Ronaldinho chegou ao Atlético em junho de 2012, assinou por seis meses e prorrogou o contrato por mais 12 meses. O camisa 10 esteve ligado ao Besiktas, que se reuniu com o irmão e agente de R10, Roberto Assis. Mas o time turco deve deixar a tentativa de trazer o astro para a segunda metada da temporada europeia.
Já o outro time que teve seu nome ligado ao de Ronaldo foi o alemão Schalke 04, que gostaria de trazer o jogador depois de um início de temporada com o ataque apagado. O Besiktas está fora de competições europeias, já os 'Azuis Reais' de Gelsenkirchen se classificaram para a fase de grupos da Uefa Champions League 2013/14.
- Matéria
- Mais Notícias