Romário se encontra com presidente da Fifa na Suíça
- Matéria
- Mais Notícias
Com cara de bom moço, o deputado federal Romário posou para as lentes dos fotógrafos da Fifa ao lado do presidente da entidade, Joseph Blatter. Mas, mesmo assim, ainda nesta terça-feira, pouco depois do encontro com o cartola em Zurique, na Suíça, o Baixinho voltou a criticar os dirigentes do futebol mundial.
No Facebook oficial do parlamentar - que está na Europa para visitar familiares da esposa Isabela - foi publicado um trecho da entrevista concedida ao site da revista "Veja" na semana passada. Romário não poupou a Fifa, mais uma vez.
- A Fifa está querendo ter poderes no país em que ela não tem o direito como empresa particular. Ela vai ter seus lucros, vai pagar seus impostos, vai embora e deixa o Brasil assim. Com o adiamento da votação da Lei Geral da Copa para fevereiro, acredito que possamos pensar com mais calma e melhor no assunto - relatou Romário na rede social.
Para Blatter, no entanto, o encontro correu às mil maravilhas. O presidente da Fifa até usou o Twitter para divulgar o link da imagem ao lado de Romário e ainda postou a mensagem:
- Encontro muito bom com Romário sobre a Copa do Mundo de 2014. Estamos seguindo na direção certa.
- Matéria
- Mais Notícias