Romarinho: 'Vou conquistar a torcida pouco a pouco'
- Matéria
- Mais Notícias
Romarinho está aliviado. Afinal, vivia a expectativa de estar na mira de dois dos principais clubes do Brasil, semifinalistas da Copa Santander Libertadores, mas não sabia qual seria o seu futuro. Após a desistência do Santos, porém, o acerto com o Corinthians o deixou contente:
- Fiquei muito feliz, são duas equipes muito grandes, mas deu certo com o Corinthians, a melhor equipe do Brasil, na minha opinião. Eu estava um pouco ansioso. Pensava: "Não vejo a hora de acabar essa novela logo." - disse ao LANCENET!, por telefone, direto do estádio Anacleto Campanella.
Afastado do jogo do Bragantino contra o São Caetano, pela Série B, o meia-atacante de 21 anos garantiu estar bastante animado com a chance. E revelou viver a expectativa de ser inscrito na Liberta, já que o lesionado Edenílson deve ser retirado.
- Acho que o Corinthians tem tudo para ser campeão. Estou chegando agora, não sei se vou ter essa chance, mas vou chegar de miudinho e trabalhar forte. Se Deus quiser passará pelo Santos - comentou.
Com quatro anos de contrato pela frente, o jogador disse que "fará de tudo para alegrar" a torcida corintiana.
- Eles podem esperar muita disposição e vontade de vencer. Quando eu tiver oportunidades, vou tentar fazer o que venho fazendo: atacar, marcar e gols. Vou conquistar essa torcida pouco a pouco. Ela é muito diferente. Tem de ter muita raça - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















