Rogério Ceni ainda sente dores e pede para ser avaliado na sexta-feira

- Matéria
- Mais Notícias
A decisão sobre a participação ou não de Rogério Ceni contra o Figueirense, no próximo sábado, no Morumbi, deve sair na sexta-feira, um dia antes do confronto. O capitão ainda sente dores no tornozelo esquerdo, no qual sofreu uma entorse no último jogo, e pediu para ser reavaliado no fim da semana.
- Ele ainda sente incômodo no local, tem dificuldade para andar. Ele preocupa para o jogo, mas vamos esperar até o fim da semana - disse o médico do clube José Sanchez.
Ceni se machucou no primeiro tempo da partida contra o Fluminense, no último domingo, mas resistiu até início do segundo, quando foi substituído pelo goleiro Denis. O camisa 33, aliás, deve continuar no posto caso o capitão não tenha condições de jogo.
A lesão do goleiro, que chegou a atingir um dos ligamentos do tornozelo, não foi no mesmo local, no entanto, da sofrida em 2009, quando Ceni ficou cerca de cinco meses afastado dos gramados.
Caso não atue no próximo jogo, o goleiro terá sua série de partidas consecutivas pelo clube interrompida. Ele está a dois jogos da marca dos 100 consecutivos.
- Matéria
- Mais Notícias















