Roger sente dores, não treina e vira dúvida no Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro ganhou um problema de última hora para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. No último treino antes do jogo, realizado nesta terça-feira, no Parque do Sabiá, o meia Roger sentiu dores no tornozelo, por conta do forte desgaste que vem sofrendo, e foi desfalque.
- O Roger vem fazendo várias partidas seguidas, inclusive as primeiras delas com muita dor no tornozelo e uma certa dificuldade de recuperação. Então, optamos em deixá-lo em atividades mais leves, mas ele não está vetado - disse o médico do Cruzeiro, Sério Freire.
Em seu lugar, o treinador escalou o atacante Keirrison, que fez sua estreia pela Raposa no domingo passado, contra o Palmeiras.
Além dessa mudança, Ávila deve fazer mais duas modificações no time. De volta da Seleção Brasileira, Fábio entra no lugar de Rafael e Fabrício, que cumpriu suspensão na rodada passada, também está de volta ao time, no lugar de Gilberto, que pediu para não encarar o Fluminense.
Com isso, o Cruzeiro deverá ter uma formação com três volante, Charles, Fabrício e Guerreiro, com Montillo na armação. O ataque terá Anselmo Ramon e Keirrison, caso Roger não tenha mesmo condições de jogo. Marquinhos Paraná segue improvisado na lateral-direita.
- Matéria
- Mais Notícias