Roger Machado admite que pode mudar time do Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda que não esteja confirmado que Roger Machado será o treinador na partida da próxima quarta-feira, o ex-lateral esquerdo e zagueiro deve estar a beira da Arena do Jacaré, comandando o Grêmio diante do Cruzeiro. Com cinco dias pela frente para trabalhar, o treinador afirmou que vai fazer mudanças na equipe se julgar necessário.
Como interino, Roger não se vê desautorizado a mudar a equipe. Se entender que algumas peças não estão rendendo o esperado, o técnico vai mexer tanto na escalação quanto no esquema tático.
- Mesmo que de forma interina eu seja o comandante do clube, vou fazer sempre o que for melhor para o Grêmio, leva para campo aqueles que estão em condições – afirmou.
A estrutura tática do Grêmio é bastante marcante. O losango no meio-campo, no 4-4-2, foi marca registrada da equipe de Renato Gaúcho na sua passagem pelo Olímpico. Foi nesse sistema que o clube subiu da zona de rebaixamento à Libertadores no segundo turno do Brasileirão.
- Evidente que algumas coisas passam pela minha cabeça a partir do momento que estou empossado. Mas o restante vai me dizer muita coisa, trabalhamos com jogadores do DM, suspensões. Até o jogo vamos ver, mas a estrutura tenho algumas ideias,mas nesse momento é bom não antecipar nada – explicou Roger.
Roger comanda os treinos em Eldorado do Sul durante o fim de semana. O campo suplementar passa por reformar no gramado, assim como o Olímpico. O elenco treina na manhã de sábado e domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















