Rodrigo Souto rescinde contrato com o São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Após uma negociação que durou a semana toda, Rodrigo Souto não é mais jogador do São Paulo. O volante acertou sua saída para o Jubilo Iwata (JAP) e rescindiu seu contrato com o Tricolor. O vínculo com o time do Morumbi era válido até 31 de dezembro deste ano.
O atleta assinará com o clube japonês e viaja na próxima terça-feira para o continente asiático. Ele fará sua estreia, no dia 3 de agosto, na disputa da Copa Suruga, contra o Independiente (ARG).
Desde que chegou ao São Paulo, Rodrigo Souto nunca negou seu desejo de jogar fora do país. Após ver uma proposta do Qatar não dar certo, o volante enfim vai deixar o Sampa. Com a chegada da proposta japonesa, os representantes do atleta tiveram diversas reuniões com a diretoria nesta semana.
Sabendo da possível baixa, o Tricolor chegou até a negociar com Felipe Melo, que estava na Juventus (ITA), mas com o prazo de transferências vindas do exterior encerrado, o ex-jogador da Seleção selou sua ida para o Galatasaray (TUR).
Resolvendo seu futuro, Rodrigo Souto não participou nenhuma vez dos treinamentos desta semana. O volante deixa o São Paulo com 73 jogos e três gols marcados pelo clube.
- Matéria
- Mais Notícias















