menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rodrigo Caetano explica saída de Rafael Moura

Coritiba x Corinthians - Campeonato Braileiro - Gol do Everton Ribeiro (Foto: Felipe Gabriel)
imagem cameraCoritiba x Corinthians - Campeonato Braileiro - Gol do Everton Ribeiro (Foto: Felipe Gabriel)
Dia 28/10/2015
05:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Reserva imediato de Fred no Fluminense, Rafael Moura foi vendido ao Internacional. Ao explicar a transferência, Rodrigo Caetano fez questão de agradecer ao He-Man pelos serviços prestados ao clube e revelou também seu desejo de deixar o clube. Segundo o diretor-executivo, o atacante queria ter chances de atuar com mais frequência.

- A negociação já vinha há alguns dias, mas só foi concretizada quando atendeu a todas as partes. O atleta tinha o desejo de jogar com maior frequência, ir em busca de novos objetivos. Lamentamos por se tratar de um jogador de muita boa qualidade, totalmente integrado ao elenco. O Internacional chegou naquilo que era do interesse do Fluminense. Nós sabíamos que em algum momento um jogador como o Rafael Moura iria ter clubes interessados nele e que a negociação poderia sair - disse.

Se está perdendo o He-Man, o Fluminense não deve ir em busca de um outro reforço para a posição. Na opinião de Rodrigo Caetano, a equipe está bem servida no ataque.

- Acreditamos muito no Samuel, que é agora a primeira opção para substituir o Fred, mas temos um centroavante que talvez ninguém no Brasil tenha, que é o Fred. Mas temos também na suplência o Sobis, que pode atuar por ali. Hoje estamos bem servidos. A nossa busca por qualquer reforço vai se dar em caso de necessidade. O Rafael Moura sempre manifestou o desejo de permancer, mas o atleta tem seu ápice bastante curto. No momento em que surge uma proposta de outro grande clube brasileiro. Foi um consenso de todas as partes. Ano passado ele foi muito importante na arrancada do ano passado e um atleta exemplar. Em momento nenhum teve manifestação de descontentamento. Por isso viemos aqui em público agradecer - afirmou, ainda referindo-se à decisão de Rafael Moura de se transferir.

Como o Fluminense utiliza a numeração fixa, a camisa 10, até então usada por Rafael Moura, deve ficar vaga. O executivo não vê necessidade de mudança nisso até o fim da temporada.

- Não, até o presente não. Salvo alguma mudança nesse curso, segue da mesma forma - explicou.

  • Matéria
  • Mais Notícias