Roddick cai na primeira rodada de Cincinnati
- Matéria
- Mais Notícias
Jeremy Chardy é um lucky-loser de carteirinha mesmo. Ao entrar na chave principal do Masters de Cincinnati graças a desistência de algum tenista, o francês teve que encarar o norte-americano Andy Roddick logo de cara. Contando com a sorte, eliminou o número 21 do mundo e vai enfrentar o uzbeque Denis Istomin na segunda rodada do torneio nos EUA.
Roddick definitivamente não estava num bom dia. Depois de perder o primeiro set por 7/6 (7 a 4 no tie-break), solicitou atendimento médico no segundo por conta de dores nas costas. Foi derrotado por 6/3 no segundo set e saiu precocemente do Masters dos EUA.
Haas bate Nalbandian e Federer conhece seu adversário
Dois jogadores de nome no circuito em quadra, mas somente um deles poderia seguir no torneio. Tommy Haas levou a melhor sobre David Nalbandian e avançou para a próxima fase, onde vai encarar o também argentino Juan Martín del Potro.
O duelo foi muito equilibrado, com jogadas de alto grau de dificuldade. Nalbandian venceu o primeiro set por 7/6 (6 a 0 no tie-break). Haas saiu vitorioso no segundo (7/6 com 7 a 4 no tie-break). No set desempate, uma atuação espetacular do alemão e vitória por 6/3 em 3h22m.
Na sua estreia no Masters dos EUA, o suíço Roger Federer encara o russo Alex Bogomolov Jr., número 62 do mundo. Na priemira rodada, Bogomolov superou o finlandês Jarkko Nieminen por 6/4 e 6/3.
- Matéria
- Mais Notícias















