menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rocha renova patrocínio e treina para torneio na Califórnia

Madureira x Botafogo - Campeonato Carioca - Gol (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraMadureira x Botafogo - Campeonato Carioca - Gol (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 28/10/2015
05:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Primeiro brasileiro em 29 anos no PGA Tour, o golfista Alexandre Rocha anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a empresa canadense Concorde Group até o fim de 2014. Segundo o paulista, a continuidade da parceria foi uma iniciativa da própria companhia.

- Foi uma excelente notícia, pois o contrato que já tínhamos assinado previa patrocínio até o fim de 2012. Fico muito feliz ao ver como uma empresa canadense resolveu apoiar incondicionalmente um golfista brasileiro - disse Rocha, que também conta com patrocínio de Adidas, Hugo Boss e TaylorMade.

O Concorde Group ocupa um espaço na manga direita da camisa do jogador, em que aparece a marca da Krown, uma das empresas do conglomerado. A Krown é especializda na importação e venda de frutas e verduras no Canadá e possui vários negócios com a América do Sul e com o Nordeste brasileiro.

- Estou certo que Alexandre terá uma carreira de muito sucesso no PGA Tour e, quem sabe, na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Estou satisfeito de ter estendido o contrato por dois anos adicionais. Apesar de fazer menos de um ano desde que assinamos nosso primeiro contrato, ficou claro para mim que a relação com o Alexandre deveria refletir nossa confiança nele - declarou o CEO do Concorde Group, David Dube.

Em sua segunda temporada no principal circuito do golfe mundial, Rocha, que terminou 2011 na 188ª colocação, vem treinando para a disputa do AT&T Pebble Beach National Pro-Am, que será realizado na Califõrnia entre os dias 9 e 12 deste mês. O brasileiro não começou bem a temporada por conta de problemas de saúde.

- Não pude fazer a minha pré-temporada ideal e não estava muito confortável com o meu swing. Agora estou me dedicando inteiramente aos treinos e certamente meu jogo vai evoluir - finalizou o golfista, que terminou o primeiro torneio do ano, o Sony Open, na 75º posição, e não chegou às finais do Farmers Insurance Open.

  • Matéria
  • Mais Notícias