Zé Roberto e Vargas jogam coletivo e fazem último teste antes de volta
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Zé Roberto e o atacante Eduardo Vargas cumpriram o último teste para o retorno aos gramados. A dupla participou de um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira, no gramado do Estádio Olímpico, e vai estar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo com a Ponte Preta, neste sábado, na Arena.
Após o jogo com o Santos, o treinador gremista já havia afirmado que faltava este teste apenas para que ambos pudessem ser relacionados. O que aconteceu. O único ponto que pode fazer a dupla ficar de fora da partida é a reação aos 45 minutos de trabalho forte com bola contra o time sub-17 do Tricolor.
Os reservas gremistas trabalharam em uma esquema diferente em relação ao time titular. Zé Roberto fez o vértice do losango pela esquerda. Se movimentou e entrou na área para finalizar sem demonstrar nenhuma restrição. O mesmo aconteceu com Vargas, aberto pela direita. O chileno teve a companhia de Yuri Mamute no ataque e mostrou a já conhecida velocidade. A escalação reserva teve Busatto (Follmann); Moisés, Gabriel, Saimon e Wendell; Matheus Biteco, Guilherme Biteco, Zé Roberto e Maxi Rodríguez; Vargas e Mamute. A atividade terminou 1 a 0 para os reservas. No time sub-17 estiveram Marcelo Grohe, Calyson, Paulinho e Lucas Coelho.
Zé Roberto e Vargas se machucaram no dia 31 de julho, no duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O camisa 10 teve uma lesão na coxa direita enquanto o atacante torceu o tornozelo direito. Também participaram normalmente das atividades de finalização realizadas após o coletivo. O grupo gremista volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, na Arena.
- Matéria
- Mais Notícias