Roberto Carlos: 'Temos de botar a casa em ordem'

- Matéria
- Mais Notícias
Com a derrota para o Vasco, no Rio de Janeiro, o Corinthians completou seis jogos sem vitória no Brasileirão-10. A sequência negativa mexe com a confiança dos jogadores, que parecem se perder a cada gol tomado.
Na saída do gramado de São Januário, o experiente Roberto Carlos pediu tranquilidade aos seus companheiros para que o momento ruim seja encerrado.
- Continuamos em terceiro lugar e temos um jogo difícil contra o Guarani. Agora, é voltar para São Paulo, botar a casa em ordem. O momento é para reunirmos o grupo em São Paulo, precisamos de uma vitória urgentemente - afirmou o camisa 6 do Timão.
O astro corintiano, porém, alertou que não adianta apenas bate-papo. Atitude dentro de campo, ajuda ao próximo e conquistar os três pontos são mais do que necessários neste momento.
- Não é só conversar. Estamos conversando, mas sem vencer. Já são seis jogos. Temos de ir para Campinas para ganhar. Não podemos repetir os erros. A amizade que temos um pelo outro tem de ser levada para campo - lembrou.
Roberto Carlos ainda lembrou que, no Real Madri (ESP), viveu uma situação ainda pior, quando a equipe milionária lutou contra o rebaixamento.
O lateral aproveitou para comemorar os retornos diante do Guarani de Ronaldo e, posssivelmente, Ralf.
- Matéria
- Mais Notícias















