Roberto Carlos: “Quero o Corinthians campeão, mas sou santista”
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, que disputou três partidas pelo Corinthians no atual Campeonato Paulista, estará com o coração dividido na final da competição, que será disputada neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
As notícias do seu clube chegam antes até você!
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, concedida por telefone direto do Daguestão, república separatista da Rússia, o jogador do Anzhi Makhachkala afirmou que irá torcer pelos ex-companheiros, mas fez questão de ressaltar que seu coração sempre será santista.
- Tenho amigos no Corinthians e espero que eles consigam ese título. Se for campeão, eu terei uma merrequinha (dinheiro) para receber - afirmou Roberto Carlos, se referindo à premiação que receberão aqueles jogadores que participaram da campanha.
- Mas não se esqueçam: eu sou santista. Quando eu voltar ao Brasil, não dará mais para jogar. Mas eu irei à Vila para assistir a equipe da arquibancada - completou.
Em relação ao confronto entre Timão e Peixe, o lateral-esquerdo preferiu ficar em cima do muro.
- Espero que seja um jogo bastante divertido. Eu achei que o Corinthians ganharia no Pacaembu, por 1 a 0. Mas a vitória não veio. O trabalho do Muricy, como sempre acontece, está sendo muito bom - lembrou o jogador, que estará em Moscou, capital da Rússia, na tarde deste domingo.
Roberto Carlos falou também do seu atual momento na Rússia, além de relembrar sua passagem pelo futebol brasileiro com a camisa do Timão.
- Eu não consegui títulos, mas esses títulos pessoais que eu consegui foram importante. Aqui, estou atuando como meio-campista, distribuindo a bola. A torcida é fanática e canta os 90 minutos. Está gostoso - afirmou o experiente jogador, que garantiu ter sido convidado para ser embaixador do país na organização do Mundial de 2018, que será disputado em terras russas.
- Matéria
- Mais Notícias