Roberto Carlos: 'Queira Deus que o Ronaldo volte para fazer o gol do título'

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians, que precisa vencer seus jogos e contar com tropeços do Fluminense para chegar ao título, não vai contar com o Ronaldo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas Roberto Carlos, companheiro do atacante na Seleção Brasileira e no Real Madrid, acredita que o Fenômeno pode fazer a diferença no último jogo da competição, diante do Goiás, no Serra Dourada.
- Uma pena ele ter se lesionado no último jogo. Nós jogamos o Brasileiro praticamente todo sem ele. Temos a possibilidade de Iarley, Dentinho, Danilo, Jorge Henrique. Vamos sentir falta do Ronaldo, pois ele é nossa referência. Mas não pode ser desculpa o Ronaldo não jogar, porque não dependermos dele. Queira Deus que ele volte para fazer o gol do título - disse Roberto Carlos.
Ronaldo se contundiu na última partida do Corinthians, no empate com o Vitória, na Bahia. O atacante teve uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita.
Para Roberto Carlos, um dos mais experientes do elenco alvinegro, a quantidade de jogos em sequência prejudica os atletas.
- Fisicamente estou bem. Claro que, no Campeonato Brasileiro, esses jogos de quarta-feira acabam com a parte psicológica. Mas o Dudu está cuidando bem da gente.
O Corinthians aparece na vice-liderança da competição, com 64 pontos. Na próxima rodada, o Timão encara o Vasco, no Pacaembu, às 17h do domingo. Se o Fluminense, que enfrenta o Palmeiras, não vencer e o Timão conseguir os três pontos, o clube paulista pode retomar a liderança da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















