Roberto de Andrade diz que Montillo não será jogo político da situação

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians ainda não desistiu da contratação de Montillo, mas esfriou o desejo pelo meia por conta das eleições presidenciais. O alto custo (R$ 20 milhões foram oferecidos) daria margem para críticas da oposição. O candidato da situação, Paulo Garcia, diz que o jogador já está contratado, informação rechaçada pela atual diretoria do clube.
– Não sei porque a oposição insiste nisso. Caso a gente traga o Montillo, não será para agradar Mário Gobbi (candidato da situação) ou
Paulo Garcia. Será para o elenco do Corinthians. Mas insisto, não existe negociação pelo Montillo – disse o presidente Roberto de Andrade, à Rádio Bandeirantes.
O Timão voltará a conversar com o Cruzeiro, mas espera fechar o negócio por um valor menor. A inclusão de um meia (Vitor Júnior ou Danilo) já é uma ideia aceita.
Tevez oferecido?
De acordo com o jornal britânico "Mirror", o Corinthians foi consultado pelo Manchester City (ING) sobre o interesse na compra de Carlitos Tevez. Como a janela de transferências na Europa está fechada para a chegada de jogadores, o Timão poderia levá-lo. Os valores, segundo a publicação, seriam de 25 milhões de libras (R$ 70 milhões).
- Matéria
- Mais Notícias















