Rival do Santos na Liberta, The Strongest demite técnico

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do The Stronges (BOL), Maurício Sória, não resistiu aos maus resultados recentes e pediu demissão neste domingo. O clube boliviano vai mal no campeonato nacional e, na última terça-feira, foi goleado pelo Internacional por 5 a 0, no Beira-Rio, pela Copa Santander Libertadores.
Em entrevista ao site "Los Tiempos", o presidente dos Tigres, como o The Strongest é conhecido, Kurt Reintsch, não quis tecer muitos comentários sobre a saída do treinador.
- Agradeço a Maurício pelo apoio que deu para o time ser campeão, mas temos que virar a página agora. Um ciclo terminou. Temos que seguir a diante - disse.
O Strongest é apenas o décimo no Campeonato Boliviano, com apenas oito pontos em nove jogos. Apesar da má fase no torneio nacional, o clube e um dos líderes do Grupo 1 da Libertadores, empatado com Inter e Santos, com seis pontos - os bolivianos levam desvantagem no saldo de gols.
Nesta quarta-feira, o The Strongest recebe o Colorado no estádio Hernando Siles, em La Paz. Até o momento, a direção dos Tigres não informou o novo técnico. Enquanto o substituto de Sória não é definido, Uber Acosta assume interinamente o posto.
Santos e The Strongest voltam a se enfrentar dia 19 de abril, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias















